Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Susan Boyle, em acesso de loucura, canta com esfregona na mão em aeroporto

A cantora-fenómeno escocesa descoberta num programa de televisão foi perseguida e gritou "obscenidades" antes de embarcar para os Estados Unidos.

Susan Boyle teve um comportamento pouco próprio no aeroporto londrino de Heathrow na passada terça-feira. A cantora sensação de 48 anos, descoberta no ano passado no programa de televisão Britain's Got Talent, voltou a criar dúvidas sobre a sua saúde mental depois de agarrar numa esfregona para cantar e limpar os sapatos de quem se encontrava à sua volta, avança o jornal The Sun.

Elementos da companhia aérea que levaria a cantora para Chicago, para actuar no programa de Oprah Winfrey, tentaram acalmá-la, mas Boyle terá fugido a gritar "Escapei, escapei!". Uma fonte que esteve presente no local disse ao jornal britânico que a cantora, além de "cantar e dançar", terá "gritado obscenidades bem alto". Recorde-se que no ano passado, depois de terminado o concurso televisivo em que participou (ficou em segundo lugar), Boyle teve de se afastar do olhar público durante uns tempos para receber tratamento para a exaustão. Em Dezembro, a cantora editou o primeiro álbum de estúdio, I Dreamed a Dream, tendo dominado as tabelas de vendas mundiais durante várias semanas.