Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Susan Boyle: amadora talentosa cobra 9 mil e 500 euros por minuto

Cantora voltou a cancelar um concerto devido a exaustão psicológica, mas a digressão continua. Álbum sai no Natal.

A cantora amadora Susan Boyle, que ficou mundialmente conhecida pela sua participação no concurso televisivo Britain's Got Talent (terminou em segundo lugar), vai cobrar cerca de €9500,00 por minuto em algums concertos que dará este Verão.

Segundo o jornal News of the World, Boyle fará actuações para empresas com a duração de uns preciosos 12 minutos, que lhe renderão nada mais nada menos que 120 mil euros.

Depois de ter ficado em segundo lugar na final do concurso televisivo (que toda a gente esperava que ganhasse), Boyle foi internada numa clínica devido a exaustão psicológica. A cantora de 48 anos teve alta poucos dias depois e anda desde então em digressão com os colegas do concurso, na intitulada Britain's Got Talent Live Tour.

No entanto, este fim-de-semana, a cantora viu-se obrigada a cancelar uma das actuações da digressão devido a novos receios pela sua saúde mental. Segundo um porta-voz da digressão, "No domingo ela foi aconselhada a tirar um dia para descansar, mas não foi afastada da digressão".

Boyle irá directa para o estúdio quando a digressão terminar: o longa-duração deverá chegar às lojas no Natal. Veja abaixo a actuação de Susan Boyle na final do Britain's Got Talent.

http://www.youtube.com/v/b2xiAQCTy2E