Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Susan Boyle: 47 anos, desempregada, estrela desleixada e voz de ouro. Hollywood com ela! [veja o vídeo de que todos falam]

Demi Moore e Oprah Winfrey são fãs da dona de casa de 47 anos que se deu a conhecer em concurso de talentos. Ela diz que nunca foi beijada.

A nova estrela da música britânica tem 47 anos, aspecto desleixado e diz que nunca foi beijada ou teve um namorado.



Susan Boyle deu-se a conhecer no concurso inglês de talentos, Britain's Got Talent, e em poucos dias tornou-se uma estrela a nível mundial, graças a uma arrebatadora interpretação de "I Dreamed A Dream", da peça Os Miseráveis.



O vídeo da sua prestação, que deixou boquiaberto o habitualmente irascível Simon Cowell, não pára de bater recordes no YouTube.



Veja aqui o vídeo de Susan Boyle, grande candidata à vitória no programa Britain's Got Talent.



Nos primeiros dias, perto de 30 milhões de pessoas (o triplo da população de Portugal) viram Susan Boyle contrariar o cepticismo do júri e também do público, revelando um talento vocal improvável vindo de alguém que, ao longo da vida, nunca teve um emprego fixo ou qualquer ligação duradoira à indústria do entretenimento.



Entre os espectadores do vídeo do momento encontram-se a actriz Demi Moore e o seu marido Ashton Kutcher, que têm feito publicidade ao fenómeno Susan Boyle nas suas concorridas páginas do Twitter, e Oprah Winfrey, que já a convidou para participar no seu programa.



Susan Boyle deverá também assinar, em breve, um contrato discográfico, augurando-lhe os especialistas da indústria um futuro risonho quer no Reino Unido, quer no mercado norte-americano.