Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Mão Morta festejam 25 anos com reedições dos quatro primeiros álbuns

Caixa de edição limitada que reúne os discos da banda de Adolfo Luxúria Canibal lançados entre 1988 e 1992 já pode ser encomendada.

Além de terem agendada para a Abril a edição de um novo álbum de originais, os bracarenses Mão Morta reeditam os quatro primeiros álbuns de originais numa caixa especial de edição limitada intitulada simplesmente Mão Morta 1988-1992 (veja alinhamentos abaixo).

No momento em que a banda de Adolfo Luxúria Canibal celebra 25 anos de existência, Mão Morta, Corações Felpudos, O.D., Rainha do Rock & Crawl e Mutantes S.21 - os três primeiros estavam esgotados há vários anos - são colocados à venda em conjunto por €25,00. Faça a encomenda seguindo o link para a página da Cobra Discos.

O novo álbum dos Mão Morta, ainda sem título, é o primeiro em seis anos (desde Nus, de 2004) e sai para as lojas com a chancela da Universal, marcando assim o regresso da banda a uma grande editora.

Alinhamento dos álbuns presentes em Mão Morta 1988-1992:

MÃO MORTA (1988) E Se Depois ... Até Cair Sitiados Oub'Lá Carícias Malícias Aum

CORAÇÕES FELPUDOS (1990) Ventos Animais Olho da Máscara Desmaia, Irmã, Desmaia Fogo Fátuo Destilo Ódio Fado Canibal Cristina Vai Às Compras Maria, Oh Maria É Uma Selvajaria Santana Menho Freamunde Acapulco Facas Em Sangue Arlequim

O.D., RAINHA DO ROCK & CRAWL (1991) Bófia Anarquista Duval Charles Manson Quero Morder-te As Mãos O Divino Marquês

MUTANTES S.21 (1992) Lisboa (Por Entre as Sombras e o Lixo) Amesterdão (Have Big Fun) Budapeste (Sempre a Rock & Rollar) Barcelona (Encontrei-a na Praça Real) Marraquexe (Pç. das Moscas Mortas) Berlim (Morreu a Nove) Paris (Amour À Mort) Istambul (Um Grito) Shambalah (O Reino da Luz)

Foto de Frederico Pereira