Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

BLITZ 30 ANOS NAS BANCAS: UMA EDIÇÃO ESPECIAL PARA COLECIONAR

30 retratos, 30 entrevistas, 30 discos e 30 lugares da música portuguesa, de 1984 até 2014. Junte-se a nós na celebração dos 30 anos de BLITZ.

Para celebrar os 30 anos da marca BLITZ - o primeiro jornal chegou às bancas a 6 de novembro de 1984 - a presente edição da revista é muito especial.

BLITZ nº 101, uma edição para colecionar, nas bancas na próxima sexta-feira Ao longo de 116 páginas, apresentamos-lhe 30 retratos de figuras marcantes da música portuguesa das últimas três décadas, realizados pela nossa fotógrafa Rita Carmo, assim como 30 entrevistas com músicos destacados da nossa praça e um top dos 30 melhores discos nacionais desde 1984.

30 músicos portugueses falam sobre o seu ofício e muitos outros temas que lhes são caros

Alguns dos álbuns mais marcantes dos últimos 30 anos são "dissecados" pela nossa equipa

Manuel Falcão, fundador do jornal BLITZ, abre a "dança" dos protagonistas

Rita Carmo fotografou 30 figuras incontornáveis da música portuguesa, numa produção singular

Aspeto de uma das páginas deste especial BLITZ 30 Anos, com um elenco de primeira água Na BLITZ 101, recordamos ainda 30 salas de espetáculo onde os melómanos do nosso país foram felizes, e que entretanto fecharam as portas.

Um dos lugares de música ao vivo desaparecidos "em combate" As celebrações dos 30 anos de BLITZ não ficam por aqui - a 4 de novembro, o Cinema São Jorge, em Lisboa, recebe uma festa com concertos de Capitão Fausto e Sétima Legião, entre muitos outros. Siga as ligações relacionadas (em baixo) para saber mais. A BLITZ nº 101, especial de 30º aniversário, já se encontra nas bancas e custa 3,90 euros