Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Blaya nos bastidores do MEO Sudoeste 2018

Rita Carmo

Agente Infiltrado: Blaya no novo álbum de Madonna

A dançarina dos Buraka Som Sistema tem participação quase garantida no próximo álbum da Rainha da Pop

O Agente Infiltrado ouve cada coisa. Blaya, que andava na estrada com os Buraka Som Sistema e que conseguiu um êxito em nome próprio este ano com "Faz Gostoso" (27 milhões de visualizações no YouTube) tem presença garantida, neste momento, no novo álbum de Madonna.

Torna-se cada vez mais claro que o próximo disco de Madonna, a ser publicado algures no primeiro semestre de 2019, terá uma forte componente lusófona. Já se sabe que aconteceram várias gravações com artistas que moram em Portugal, num estúdio em Paço de Arcos. O que vai suceder a essas gravações ainda ninguém sabe.

Mas tudo indica que nesse ábum surgirá um sample, já negociado com a editora que publicou Blaya, isto é a Warner Music Portugal. O Agente Infiltrado sabe que as negociações terão sido facilitadas devido ao facto de a mais famosa inquilina da Rua das Janelas Verdes, em Lisboa, pertencer à mesma multinacional.

Já Anitta, a popular cantora brasileira, terá mais do que um sample. Informações recolhidas junto de fontes geralmente bem informadas, indicam que Anitta cantará de viva voz com Madonna.Também ela faz parte da Warner Music. Considerada anti-feminista, na época em que surgiu com "Show das Poderosas", Anitta tem vindo a alterar o seu perfil, até ser considerada a Mulher do Ano pela revista GQ brasileira.

Há duas semanas, Anitta e Madonna publicaram uma foto em que aparecem juntas nas suas contas no Instagram. Há quem garanta que isso também quer dizer que a lusofonia vai de vento em popa. O Agente Infiltrado só tem que concordar