Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Bruce Springsteen

Bruce Springsteen explica por que razão pensa que Donald Trump será reeleito em 2020

"É preciso alguém que fale a mesma linguagem que ele"

Bruce Springsteen explicou as razões que o levam a crer que Donald Trump irá ser reeleito presidente dos Estados Unidos, nas eleições marcadas para 2020.

Em entrevista ao jornal The Sunday Times, Springsteen afirmou que não existe um candidato ou candidata que consiga vencer Trump, em particular do lado Democrata, opositor do Partido Republicano.

"É preciso alguém que fale a mesma linguagem que ele. E os Democratas não têm nenhum candidato óbvio", disse.

As próximas eleições presidenciais nos EUA estão marcadas para o dia 3 de novembro de 2020. Donald Trump já confirmou que se irá recandidatar.

Na mesma entrevista, Springsteen revelou que está a preparar um novo disco, "uma espécie de projeto a solo", ainda que, no verão passado, alguns membros da E Street Band tenham sido vistos a entrar no estúdio do músico em Nova Jérsia.

Este álbum novo poderá vir a ser o mote para uma nova digressão de Springsteen, com o "Boss" a revelar que irá fazer uma digressão por terras britânicas em 2019, sendo expectável que a digressão se estenda ao resto do continente. "Estou de volta ao meu emprego", gracejou.

O anúncio surge numa altura em que Bruce Springsteen está prestes a terminar a sua residência na Broadway, onde está a "ocupar" o Teatro Walter Kerr há mais de um ano. Uma gravação de um dos concertos que Springsteen ali deu irá estrear na Netflix a 16 de dezembro.