Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

O estrondoso cartaz do Hellfest, o festival de metal e rock pesado com seis palcos que impõem respeito

Prepare-se: Dream Theater, Tool, KISS, Slayer, ZZ Top, Lynyrd Skynyrd... e ainda mal começámos

Foi divulgado o cartaz para a edição do próximo ano do Hellfest, festival dedicado ao rock e ao heavy metal, que se realiza em Clisson (França) de 21 a 23 de junho.

Entre os artistas confirmados, espalhados por seis palcos distintos, estão nomes como os Tool, que também passarão por Portugal e os quais, presume-se, irão desde já mostrar alguns dos temas presentes no seu há muito aguardado novo álbum.

Os Kiss e os Slayer, a braços com digressões de despedida, Manowar, Def Leppard, Dream Theater, Lamb of God, Gojira e Slash + Myles Kennedy (também confirmado em Portugal em 2019) são outros dos nomes confirmados.

E poder-se-ia ficar por aqui, mas ainda há muito mais: King Diamond, Venom, Lynyrd Skynyrd, Refused, Sum 41, ZZ Top, Anthrax, Trivium, Eagles of Death Metal, Cannibal Corpse e Fu Manchu, por exemplo.

À semelhança do festival de Glastonbury, em Inglaterra, os bilhetes para o Hellfest foram todos vendidos antes de ser conhecido o cartaz, mas ainda podem ser adquiridos em websites de venda em 2ª mão.