Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Agente Infiltrado: Rock in Rio vai para a Alemanha

Ainda não está oficialmente confirmado, mas os rumores de que em 2019 vai acontecer uma edição do Rock in Rio no país de Angela Merkel avolumam-se

Depois de muitos zunzuns, agora parece ser a sério. Quem primeiro deu com a língua nos dentes foi o site brasileiro Glamurama, que avisa que o anúncio oficial do Rock in Rio alemão será feito muito brevemente.

E adianta que a cidade escolhida é Dusseldorfe. Recorde-se que Nuno Sousa Pnto, vice-presidente de produção e operações do Rock in Rio, já tinha dito, em junho, que o objectivo do Rock in Rio é chegar a seis países. Atualmente existem versões deste evento em Lisboa e no Rio de Janeiro, mas outras já aconteceram em Madrid e Las Vegas. Quais serão as próximas? Agente Infiltrado tem uma vaga ideia.

O que Agente Infiltrado sabe mesmo é que além do anúncio da versão germânica vão rebentar mais novidades fresquinhas quanto ao maior festival que se realiza em Portugal de dois em dois anos.

Para a edição de 2019 no Rock de Janeiro, a decorrer entre 27 de setembro e 6 de outubro, já estão garantidas as presenças de Pink, Seal, Iron Maiden, Imagine Dragons, Muse, Black Eyed Peas e Scorpions entre outros. Tudo boa gente!