Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Nicki Minaj

Getty Images

Nicki Minaj revela que foi vítima de uma relação abusiva

"Estava tão em baixo que nem me lembrava de quem era"

Nicki Minaj está a preparar-se para lançar um documentário sobre a sua vida e carreira. "Queen" foi filmado durante as gravações do seu último álbum, com o mesmo título, e será divulgado "brevemente" através da Apple Music.

No Instagram, a rapper partilhou dois trechos do documentário, que falam sobre a sua infância e sobre os comportamentos abusivos do pai, e sobre a própria relação abusiva em que esteve envolvida.

"Lembro-me de a minha mãe deixar o meu pai ser violento para com ela", diz. "Quando eu era uma menina, punha-me à frente da minha mãe e abria os braços para a defender. Foi aí que jurei que nunca nenhum homem me iria tratar assim".

Não foi, no entanto, o que acabou por acontecer. "Estava tão em baixo que nem me lembrava de quem era", afirma. Minaj só conseguiu afastar-se dessa relação ao mudar-se para Nova Iorque, onde gravou 'Coco Chanel' e 'Good Form', duas das faixas presentes em "Queen".

A rapper não revelou a identidade do seu agressor, mas há quem acredite tratar-se de Meek Mill, com quem Minaj teve uma relação entre 2015 e 2017. O também rapper já reagiu a estas acusações, nas redes sociais, escrevendo simplesmente "lol" no Twitter.