Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Chance the Rapper, John Mayer e muitos mais participam em concerto de homenagem a Mac Miller

O rapper morreu de uma overdose, aos 26 anos

No próximo dia 31 de outubro, os amigos e família de Mac Miller irão juntar-se em Los Angeles para uma última homenagem ao rapper, falecido no mês passado, aos 26 anos.

Intitulado Mac Miller: A Celebration of Life, o espetáculo contará com nomes como Chance the Rapper, Anderson .Paak, Earl Sweatshirt, SZA, Thundercat e John Mayer.

A mãe de Miller, Karen Meyers, agradeceu o apoio que tem sido prestado à família após a morte do filho. Um apoio que, disse, está patente no cartaz deste espetáculo único e que é "prova da vida incrível" que o rapper teve.

"O pai dele, o irmão e eu estamos muito agradecidos a todos os que estão a trabalhar para que este concerto se realize, bem como a todos os fãs e amigos que o apoiaram e à sua visão. Ele era um ser humano atencioso e carinhoso, com um sorriso que iluminava o céu e uma alma pronta a fazer do mundo um lugar melhor", acrescentou.

As receitas obtidas com o espetáculo reverterão a favor do Mac Miller Circles Fund, uma organização criada para dar "recursos e oportunidades" a jovens carenciados, "para que reconheçam o seu potencial explorando as artes e a sua ligação à comunidade".