Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Madonna

Getty Images

Madonna diz que ainda está a terminar o seu álbum “português”

Sucessor de “Rebel Heart”, de 2015, afinal ainda vai demorar um pouco a chegar

Madonna revelou que o seu novo álbum só chegará às lojas em 2019. Em entrevista à publicação de moda WWD, a artista, que se encontra a viver em Lisboa e já disse que as novas canções foram influenciadas pela cidade, disse: "estou a terminar o meu disco, que vai ser editado no próximo ano".

Ainda sem nome, o novo longa-duração sucederá a "Rebel Heart", de 2015, e será o 14º álbum da sua discografia. Madonna não revelou mais detalhes durante a entrevista, que serviu para falar principalmente da sua linha de cosmética: "sim, entre sprays e soros estou também a fazer música. Não posso desistir do meu trabalho diário".

Recorde-se que numa entrevista à revista Vogue Italia, a artista tinha dito que o álbum sairia ainda este ano. Nessa mesma conversa com a publicação italiana, afirmou: "conheci muitos músicos fantásticos e trabalhei com muitos deles neste novo disco. Lisboa influenciou a minha música e o meu trabalho. Não poderia ser de outra forma. Não sei como conseguiria passar um ano [em Lisboa] sem absorver alguma dessa cultura".