Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Foi atingido por um camião e ficou entre a vida e a morte. Agora, o baterista dos Glass Animals conta o que se passou a seguir

Joe Seaward agradeceu aos fãs pelas mensagens de melhoras

Joe Seaward, baterista dos britânicos Glass Animals, agradeceu esta semana aos fãs pelas mensagens de melhoras que tem vindo a receber.

Em julho passado, o músico sofreu um terrível acidente de viação, tendo sido abalroado por um camião enquanto circulava de bicicleta.

No Instagram, Seaward começou por falar da "sorte" que tem. "Os meus amigos, a minha família, e os médicos e enfermeiros em Dublin são pessoas extraordinárias", disse.

"Tanto a banda como a minha família ficaram a meu lado no hospital durante duas semanas, enquanto eu não me conseguia mexer ou falar. Tenho sido cuidado pelos melhores".

"Nos últimos dois meses aprendi a andar, a falar e a ler outra vez. Ver um corpo a curar-se em tempo real é fantástico, dizer mais que 'eu' é muito complicado e cansativo, adaptarmo-nos ao metal nos teus membros também", continuou.

"O vosso apoio, as vossas mensagens, cartas e vídeos têm sido inspiradores. Lamento que não nos tenham visto a tocar este verão. Voltaremos quando pudermos".

Leia aqui o post completo: