Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Cardi B

Getty Images

Cardi B escreve sobre tentativa de agressão a Nicki Minaj: “Não faças comentários sobre a minha capacidade de tomar conta da minha filha”

A inimizade entre as duas rappers quase chegou a vias de facto numa festa da revista Harper's Bazaar na passada sexta-feira

Cardi B reagiu no seu Instagram à polémica em que se viu envolvida depois de, na sexta-feira passada, ter tentado agredir a rival Nicki Minaj numa festa da revista Harper's Bazaar. A rapper acabou por ser expulsa da festa, que teve lugar no hotel The Plaza, em Nova Iorque, depois de atirar um sapato e de ser atingida na cabeça e ter ficado com um galo.

"Deixei muita coisa passar", começa por escrever a rapper numa mensagem que nunca refere o nome de Minaj, "ameaçaste outros artistas da indústrias, disseste-lhes que se trabalharem comigo deixas de te dar com eles!! Deixei-te dizer muito mal de mim!! Falei contigo pessoalmente uma vez, falei contigo pessoalmente uma segunda vez, mas rejeitaste sempre! Mas quando mencionas a minha filha, escolhes fazer 'like' a comentários sobre mim enquanto mãe, fazes comentários sobre a minha capacidade de tomar conta da minha filha, estás a brincar com o fogo".

B conclui a mensagem, escrevendo: "trabalhei muito e cheguei demasiado longe para deixar que alguém brinque com o meu sucesso! Estas vacas falam muito nos seus raps mas depois acobardam-se na vida real. Isto é realmente entretenimento". Recorde abaixo um vídeo do desaguisado entre as duas artistas.