Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Imagine Dragons hoje em Lisboa. O que esperar do concerto

Concerto da banda norte-americana na Altice Arena está esgotado

É já esta noite que os norte-americanos Imagine Dragons regressam a Portugal, para um concerto inserido na Evolve World Tour, de apoio ao seu último disco, "Evolve".

Este será o quarto concerto dos Imagine Dragons por cá, após se terem apresentado ao vivo no Coliseu dos Recreios, em 2013, e no festival NOS Alive, em 2014 e 2017.

A banda chega a Portugal poucos dias depois de ter atuado na Rússia, Ucrânia e Turquia, onde o alinhamento não se alterou; se a ênfase será colocada, naturalmente, em "Evolve", os Imagine Dragons não esquecem o passado e colocam 'Radioactive', o seu maior êxito, logo a abrir.

O foco do espetáculo estará também no vocalista Dan Reynolds, que esta semana criticou o rapper Eminem por aquilo a que chama de "discurso de ódio".

No Twitter, Reynolds escreveu que "pronunciar uma palavra carregada de ódio nunca é aceitável". "Não me interessa em que ano nasceste ou o significado que tem para ti. Se contribui para o ódio e para a descriminação, é odiosa. Ponto".

O início do concerto está marcado para as 20h30, com a primeira parte a cargo dos britânicos Vaccines, que também regressam a Portugal poucos meses após terem atuado no festival Super Bock Super Rock. Os bilhetes já se encontram esgotados.

Confira aqui o alinhamento:

Radioactive
It's Time
Whatever It Takes
Yesterday
Natural
Walking the Wire
Next to Me
Shots
Every Breath You Take (The Police)
I'll Make It Up to You
Start Over
Rise Up
I Don't Know Why
Mouth of the River
Born to Be Yours (Kygo & Imagine Dragons)
Amsterdam
I Bet My Life
Demons
Thunder
On Top of the World
Believer