Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Justin Bieber e Hailey Baldwin

Getty Images

Noiva de Justin Bieber diz que não se deixa afetar por fúria de fãs de Selena Gomez: “Aprendi a ignorar”

Hailey Baldwin, filha do ator Stephen Baldwin, terá tido uma relação com Shawn Mendes antes de ficar noiva de Bieber, em julho

Hailey Baldwin, noiva de Justin Bieber, falou sobre a fúria dos fãs de Selena Gomez, ex-namorada do artista canadiano. Em entrevista à revista australiana Stellar, a modelo de 21 anos disse: "não penso que isso me tenha afetado, na verdade. Aprendi a tentar o meu melhor para ignorar o negativismo neste momento para que possa desfrutar deste período da minha vida", acrescentando que está "para lá de entusiasmada".

A filha do ator Stephen Baldwin terá desativado, recentemente, os comentários no seu perfil de Instagram. Recorde-se que a modelo e Justin Bieber já tinham namorado em 2016, tendo o cantor canadiano reatado depois disso a sua relação com Gomez. Hailey Baldwin terá mantido, alegadamente, uma relação com o também canadiano Shawn Mendes, com o par a comparecer junto à Met Gala, em maio, pouco tempo antes de a modelo confirmar, em julho, o noivado com Bieber.