Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

NEOPOP'18

Neopop'18: veja os horários de todas as atuações do festival de Viana do Castelo

Evento dedicado à música eletrónica começa esta quarta-feira e termina domingo de manhã

Começa esta quarta-feira o festival Neopop, dedicado à música eletrónica. Como vem sendo hábito, os espetáculos terão lugar junto ao Forte de Santiago da Barra, em Viana do Castelo. Nina Kraviz, Jeff Mills, St. Germain e Ricardo Villalobos ou são alguns dos grandes destaques.

O primeiro dia do Neopop, que se apresenta como “o principal evento de cultura de pista de dança e da música electrónica em Portugal”, tem entrada gratuita.

Com o propósito de “receber os festivaleiros mais dedicados” e envolver a cidade na programação, este dia de arranqye contará com atuações live de St. Germain e Mr Herbert Quain, um DJ set de Rui Vargas a abrir e um de Ivan Smagghe a fechar.

Veja aqui os horários de todas as atuações do festival:

Veja a localização do festival e o mapa do recinto:

O campismo abre quarta-feira às 10h00 e encerra segunda-feira, dia 13, às 14h00.

O DJ português Rui Vargas marca presença no dia inaugural da edição de 2018 do festival de Viana do Castelo. Ao INSIDE da BLITZ revelou algumas das suas escolhas para o 'set' que apresentará e contou-nos o que quer ver e ouvir no evento:

Os passes de quatro dias custam 120 euros até quinta-feira. Os bilhetes diários custam 60 euros. À venda está ainda o Neopop Pass Plus, que por 200 euros inclui o passe de três dias, acesso à área plus, WC privado, dez bebidas, uma t-shirt, um chapéu e uma fita.