Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

DR

Two Feet hospitalizado após provável tentativa de suicídio

O cantor deixou uma mensagem aos fãs, no Twitter

O cantor de R&B Two Feet foi hospitalizado esta quinta-feira, após ter tentado suicidar-se.

Ao longo da semana, o cantor vinha publicando mensagens cada vez mais depressivas, no Twitter, culminando com um "adeus" aos fãs.

No entanto, dois dias antes Two Feet havia dito estar a sentir-se "estável", deixando ainda uma mensagem algo positiva, ainda que autocomiserativa: "Se [com a minha música] ajudei um puto aprisionado algures, com pais e amigos que não o percebem, sentir-me-ei bem com a minha vida de janado", escreveu.

Na noite de quinta tudo se parece ter alterado. Two Feet começou por dizer que estava "a fazer uma tatuagem com queimaduras de cigarros", declarando depois o seu carinho pelos seus fãs e revelando que iria "lançar mais algumas canções e acabar" com a carreira.

Essas publicações desaguariam numa carta de suicídio, também publicada no Twitter: "Adeus. É estranho partilhar uma carta de suicídio no Twitter, mas é o mundo em que vivemos. Fui sempre honesto convosco. Adoro-vos".

O cantor acabou por ser resgatado e transportado para o hospital, tendo o seu pai recorrido ao Twitter para tranquilizar os fãs: "Ele está a respirar e sob vigia. Vai sobreviver".