Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Recorde Celeste Rodrigues a cantar com Madonna e a foto da Passagem de Ano de ambas em Nova Iorque

Em dezembro passado, a fadista falecida esta quarta-feira e a estrela norte-americana cantaram juntas um clássico de Elvis Presley. Pouco depois, Celeste Rodrigues marcaria mesmo presença na festa de Passagem de Ano de Madonna em Nova Iorque

Em dezembro de 2017, Madonna juntou a sua voz à de Celeste Rodrigues, veterana fadista e irmã de Amália Rodrigues, falecida esta quarta-feira aos 95 anos.

A canção interpretada num convívio lisboeta foi "Can't Help Falling In Love", interpretado originalmente por Elvis Presley. "Elvis segue-me para todo o lado. Foi espantoso sentar-me ao lado da lenda viva Celeste Rodrigues. Uma das minhas canções favoritas", escreveu Madonna no Instagram.

Instagram

No mesmo local, a cantora registou outro momento musical, uma homenagem à cantora cabo-verdiana Cesária Évora. "Uma noite típica de Lisboa. Um pequeno tributo à grande Cesária Évora com Dino D'Santiago, Eva e a lendária fadista Celeste Rodrigues. Saudades", escreveu Madonna na legenda.

Instagram

Na passagem de ano, a cantora norte-americana convidaria mesmo Celeste Rodrigues, irmã de Amália, para a sua festa em Nova Iorque.

Madonna com Celeste Rodrigues

Madonna com Celeste Rodrigues

  • Morreu Celeste Rodrigues, irmã de Amália

    Notícias

    Três anos mais nova que Amália, a fadista contava 95 anos e iniciou a sua carreira na década de 40 do século XX. Em 2012, fora condecorada pela Presidência da República com o grau de Comendadora da Ordem do Infante D. Henrique