Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Frances Bean Cobain afirma que nunca irá ler os diários do pai, Kurt

"Lamento que a minha mãe os tenha partilhado"

Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, disse a um jornal irlandês que "nunca irá" ler os diários deixados pelo seu pai.

Em declarações ao "Independent" irlandês, Frances Bean afirmou que esses mesmos diários "são demasiado íntimos". "Lamento que a minha mãe os tenha partilhado", acrescentou ainda. "Sei que foi a forma dela revelar os pensamentos pessoais dele e que há pessoas que os querem conhecer".

"Eu não consigo imaginar estar morta e ter pessoas a conhecer os meus pensamentos íntimos. É uma invasão de privacidade, e não creio que tenha o seu mérito porque, na sua arte, ele decidiu não colocar esses mesmos pensamentos", continuou.

"Uma coisa é conhecê-lo através da sua arte, que é uma extensão pública de si mesmo. Quando és artista, a tua arte está sob a custódia de toda a gente. Gosto muito da arte dele mas é difícil relacionar-me com os seus diários. Não sei se ele teria gostado que as pessoas os lessem".

Frances Bean está neste momento na Irlanda, juntamente com a avó, Wendy, e a tia, Kim, tendo inaugurado uma nova exposição dedicada ao antigo líder dos Nirvana.

A exposição, intitulada "Growing Up Kurt Cobain", conta com várias fotografias de Kurt, desenhos feitos por este e até peças de roupa.