Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Demi Lovato

Xavi Torrent

As festas que levaram Demi Lovato ao limite

Recuperada da overdose, a cantora diz-se "grata por estar viva"

Demi Lovato já recuperou da overdose que sofreu esta semana, dizendo-se "grata por estar viva" e prometendo dar entrada numa clínica de desintoxicação de forma a curar o seu vício em drogas.

Recorde-se que a cantora foi encontrada inconsciente em sua própria casa, na passada terça-feira, tendo sido de imediato transportada para o hospital.

As primeiras notícias, veiculadas pelo site TMZ, deram conta de que a cantora teria sofrido uma overdose de heroína, mas fontes familiares negaram que tenha sido essa a droga consumida por Lovato.

A cantora já em 2011 havia dado entrada uma clínica de desintoxicação devido a problemas com o abuso de drogas e álcool. A recente hospitalização ocorreu um mês após o lançamento de 'Sober', single no qual admite ter voltado a consumir.

Uma testemunha relatou ao website E! News que, na véspera da overdose, a cantora foi vista num bar em Los Angeles a beber shots com amigos. "Ela não estava acabada ou arruinada, mas estava a beber. E os amigos aplaudiam sempre que ela bebia um shot", revelou.

Uma outra fonte explicou ao E! News que Demi Lovato estaria a celebrar o aniversário do seu coreógrafo, tendo a festa continuado em sua própria casa. Na companhia dos seus amigos mais próximos, Lovato tem acorrido a várias festas ao longo dos últimos meses, tendo a sua casa em Hollywood Hills se tornado o local ideal para as after-parties.

"Ela andou na farra durante 12 horas seguidas e isso pesou-lhe", contou uma outra testemunha ao E! News. "Isto já vinha acontecendo há semanas, os sinais de alerta estavam lá todos. Ela teve uma recaída e julgou que conseguia aguentar".

Este caso é, "naturalmente, uma enorme chamada de atenção", afirmou. "A Demi não quer morrer, sente-se muito grata por estar viva. Vai deixar o hospital e seguir direta para uma clínica de desintoxicação. A família dela tem sido um apoio e a uma ajuda em tudo o que ela precisa", rematou.