Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

O ‘circo’ grotesco de Marilyn Manson está de volta à cidade. O que esperar do concerto de Lisboa

Banda de Brian Warner atua esta quarta-feira no Campo Pequeno. Horários, alinhamento provável, vídeos de concertos recentes - está tudo aqui

Marilyn Manson regressa a Portugal já esta quarta-feira, quase dez anos após a sua última visita ao país.

O músico norte-americano, cuja banda responde pelo mesmo nome (Marilyn Manson, vocalista dos Marilyn Manson), virá apresentar ao Campo Pequeno, em Lisboa, os temas de "Heaven Upside Down", o seu último álbum de estúdio, editado em 2017. Foi, curiosamente, nesta sala onde se deu o último concerto do grupo entre nós, em dezembro de 2009.

O espetáculo não deverá fugir à teatralidade que lhe é conhecida, sendo que as controvérsias mais recentes terão servido para acalmar o músico, que já não se apresenta de forma tão caótica quanto anteriormente - segundo relatos do Festival Download, em Inglaterra, onde se apresentou recentemente.

Apesar de o mote ser a apresentação de um álbum novo, o alinhamento deverá girar em torno dos grandes êxitos de outrora, como 'The Beautiful People', 'mOBSCENE' ou 'Disposable Teens'.

Este concerto no Campo Pequeno não está ainda esgotado, estando os bilhetes à venda a preços que vão dos 23 euros aos 39 euros.

A abertura de portas está marcada para as 19h30, sendo que a primeira parte do espetáculo, dada pela norte-americana Victoria Harrison (The Amazonica), terá início uma hora depois.

Veja aqui o alinhamento provável do concerto:

Irresponsible Hate Anthem
Angel With the Scabbed Wings
Deep Six
This Is the New Shit
Disposable Teens
mOBSCENE
Kill4Me
The Dope Show
Sweet Dreams (Are Made of This) (Eurythmics)
Say10

Encore
Antichrist Superstar
The Beautiful People

Encore 2
Cry Little Sister (Gerard McMann)
Coma White