Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Red Hot Chili Peppers no Super Bock Super Rock'17

Rita Carmo

Fãs dos Red Hot Chili Peppers andam a comprar bilhetes para os concertos errados

Confusão entre nomes de bandas já enganou muitos fãs

Uma confusão entre os nomes das bandas tem levado vários fãs dos Red Hot Chili Peppers a adquirir bilhetes para o concerto errado.

Quem tem beneficiado são os Red Hot Chili Pipers, uma banda escocesa de gaitas de foles, e que tem acolhido nos seus espetáculos vários fãs dos Chili Peppers - que não repararam na diferença entre nomes.

Ainda assim, os fãs da banda norte-americana têm reagido ao seu erro com humor, como um fã de Edimburgo que contou a sua história, no Reddit.

"Fiquei muito entusiasmado por finalmente ver os Red Hot Chili Peppers em Edimburgo, já que a maioria das bandas toca em Glasgow", começou por explicar.

"Quando fui ao concerto, ouvi música de gaita de foles a tocar, o que achei interessante para banda de abertura. Passado uma hora comecei a ficar impaciente e perguntei a um tipo ao lado quando é que os Red Hot Chili Peppers subiam ao palco".

"Foi aqui que percebi", conclui, "que não iria ver os Red Hot Chili Peppers"...

Este foi apenas um de muitos equívocos, e também um dos mais brandos. Há quem tenha comprado bilhetes, viagens de avião e estadias em hotéis ao engano.

Para já, os Red Hot Chili Peppers ainda não se pronunciaram sobre este caso, não se sabendo inclusive se poderá resultar numa ação judicial por parte dos norte-americanos.