Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Janelle Monáe revela a sua orientação sexual: “Já namorei com homens e com mulheres”

No artigo de capa da Rolling Stone, a cantora e atriz, que amanhã lança um novo álbum, faz algumas revelações de ordem pessoal

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

A norte-americana Janelle Monáe, que amanhã lança o álbum “Dirty Computer”, deu uma grande entrevista à Rolling Stone, na qual aborda, entre outros temas, a sua orientação sexual.

Neste artigo de capa, a artista afirma: “Sendo uma mulher negra e queer, na América; uma pessoa que já namorou com homens e mulheres - considero-me uma filha da mãe muito livre”.

Inicialmente, Janelle Monáe considerava-se bissexual, tendo depois descoberto que também se identificava com a pansexualidade. “Estou aberta a aprender mais sobre aquilo que sou”.

“Se ouvirem os meus álbuns, está tudo lá”, acredita Janelle Monáe, que quer inspirar “as miúdas, os miúdos, os não binários, os homossexuais, os heterossexuais e as pessoas queer que tanham dificuldade em lidar com a sua sexualidade, que se sintam ostracizados ou atacados por serem eles mesmos. Este álbum é para vocês. Tenham orgulho em serem quem são”.