Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Susan Boyle atacada por grupo de jovens

Antiga concorrente do programa Got Talent tornou-se num alvo para um gangue juvenil

Susan Boyle, finalista vencida da edição de 2009 do programa de televisão Britain's Got Talent, tornou-se num alvo para um gangue juvenil, escreve o Daily Mirror.

A cantora tem sido sujeita a várias ofensas verbais e tentativas de agressão física por parte do grupo, composto por cerca de 15 jovens, na sua própria área de residência, na Escócia.

Segundo uma testemunha destes incidentes, os jovens terão arremessado pedras contra um autocarro em que Boyle seguia. Noutra ocasião, arremessaram uma bola de papel em chamas à cara da cantora.

Os jovens, todos eles rapazes e com idades compreendidas entre os 16 e os 18 anos, não fizeram de Boyle o seu único alvo. "Eles atacam as pessoas mais vulneráveis. Se virem que há mais que uma pessoa não fazem nada, ficam assustados", relata uma moradora.

A cantora tem-se mantido fora dos holofotes da fama desde que foi diagnosticada com síndrome de Asperger, uma forma de autismo, em 2012. No ano passado, a cantora justificou a ausência de novas digressões com essa sua condição.