Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

INSIDE #13: Elisa Rodrigues já cantou na primeira parte de Björk. Agora canta-nos ao ouvido [VÍDEO]

Depois de ter andando na estrada com os ingleses These New Puritans e com Rodrigo Leão, lançou o seu segundo álbum, “As Blue As Red”, com canções escritas por Luísa Sobral, Pedro da Silva Martins (Deolinda), Joana Espadinha e por si própria. No programa de música ao vivo da BLITZ explicou como quer chegar a mais ouvidos e interpretou 'In and Around You', o novo single

Elisa Rodrigues lançou o primeiro álbum em 2011, nas águas do jazz, com Júlio Resende ao piano. "Heart Mouth Dialogues" tem agora o seu sucessor, "As Blue as Red", em que a cantora portuguesa junta à equação os blues e não só.

Pelo meio, gravou um disco com os ingleses These New Puritans, andou com a banda inglesa na estrada (com ela atuou nas primeiras partes de concertos de Björk) e foi uma das vozes que acompanharam Rodrigo Leão nos últimos anos.

"As Blue as Red" mostra Elisa a cantar composições suas, de Pedro da Silva Martins (dos Deolinda), Luísa Sobral (também produtora do álbum) e Joana Espadinha. Ao INSIDE, programa de música ao vivo da BLITZ, deixou um saboroso aperitivo, uma versão para voz e guitarra do single 'In and Around You'.