Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

Sean Riley: “Sou uma pessoa muito mais completa e feliz desde que fui pai” [VÍDEO]

“A minha vida mudou radicalmente”, afirma Afonso Rodrigues, de Sean Riley & the Slowriders, que na próxima sexta-feira lança o primeiro disco a solo

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Rita Carmo

Rita Carmo

Fotojornalista

Habituámo-nos a vê-lo à frente dos Sean Riley and the Slowriders mas, na próxima sexta-feira, Afonso Rodrigues lança o seu primeiro disco em nome próprio, “California”.

Composto por sete canções, e editado em vinil de 10 polegadas e versão digital, o disco foi gravado em quartos de motel, durante a road trip que o músico fez pelos Estados Unidos, no ano passado, com Legendary Tigerman.

À BLITZ, Sean Riley deu uma longa entrevista, que poderá ver na íntegra muito em breve. Hoje, partilhamos um vídeo no qual o português reflete sobre a mudança trazida pelo nascimento da sua filha.

“A minha vida mudou radicalmente, porque há uma data de coisas que nem ponderas que se alterem”, afirma. “Eu não tinha muita convivência com o mundo das crianças - tenho poucos amigos com filhos, e acho que a maioria das pessoas tem uma postura em relação aos filhos como eu tinha: de algum desconhecimento. Correndo o risco de ser lamechas, considero-me uma pessoa muito mais completa e muito mais feliz desde que fui pai”.