Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

No dia em que Emmy Curl voltou a cantar a canção que quase ganhava o Festival o público celebrou com ela [VÍDEO]

Na passada sexta-feira, Emmy Curl cantou, em Sintra, o tema que levou ao Festival da Canção. O público não escondeu o seu entusiasmo e a BLITZ esteve por lá, a registar o momento e a falar com Catarina Miranda

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Rita Carmo

Rita Carmo

Fotojornalista

Depois de participar no Festival da Canção com o tema 'Para Sorrir Eu Não Preciso de Nada', Catarina Miranda, que assina os seus discos como Emmy Curl, passou pelo Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, para um concerto aplaudido, na passada sexta-feira.

Além de canções incluídas no seu primeiro álbum, “Navia”, e nos vários EP que já lançou, a cantora transmontana apresentou também uma versão de 'Maio Maduro Maio', de José Afonso, a nova 'Dança da Lua e do Sol', com o convidado Vicente Palma, e já no encore 'Para Sorrir Eu Não Preciso de Nada'.

Composto por Júlio Resende, que a acompanhou nos teclados, o tema que terminou a votação festivaleira com os mesmos pontos que a canção vencedora (a vitória sorriria a Cláudia Pascoal no desempate; 'O Jardim' teve uma votação mais expressiva por parte do público) causou emoção no Centro Cultural Olga Cadaval.

Pode ver acima o momento em que Emmy Curl voltou a interpretar 'Para Sorrir Eu Não Preciso de Nada', canção que, horas antes, reconheceu, em entrevista à BLITZ, estar a ter “um impacto muito engraçado nas pessoas. Não estava mesmo nada à espera. E, no fim do festival, fiquei a gostar ainda mais da música”, explica.

Em breve, poderá ler na íntegra a entrevista com Emmy Curl, que este ano deverá lançar um novo álbum.

No próximo sábado, 24 de março, emmy Curl atua no Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro.