Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

Linda Martini: “Quando só tivermos gente da nossa idade nos concertos é sinal de que a banda está a morrer” [VÍDEO]

André Henriques, Cláudia Guerreiro, Hélio Morais e Pedro Geraldes falaram com a BLITZ sobre o novo (e homónimo) álbum, mas também sobre o presente e o futuro da banda. Veja aqui um excerto da conversa

Rita Carmo

Rita Carmo

Fotojornalista

Os Linda Martini regressam na próxima semana com novo álbum, homónimo, e falaram à BLITZ não só sobre as novas canções como também sobre os planos para o presente e a forma como veem o futuro.

Questionados sobre a renovação do público que os segue, os quatro músicos falaram do feedback que recebem nas redes sociais e também sobre a forma particular como as plateias dos seus concertos se organizam.

"Quem vai para a fila da frente, tendencialmente, são as pessoas mais novas, que chegam mais cedo, que são mais acérrimas defensoras da banda", começou por dizer o vocalista e guitarrista, André Henriques.

Hélio Morais, o baterista, concordou e acrescentou: "acho que isso é muito bom, porque no dia em que chegarmos a um concerto e à frente só estiver gente da nossa idade quer dizer que a banda está a morrer". Veja o vídeo em cima.