Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

Kesha com coro de luxo no momento mais emocionante dos Grammys

Cyndi Lauper, Camila Cabello, Bebe Rexha e Julia Michaels estiveram em palco com Kesha a cantar “Praying”

Kesha foi uma das protagonistas da cerimónia de ontem dos prémios Grammy. A cantora norte-americana, que acusou o produtor Dr. Luke de assédio e abusos sexuais, subiu ao palco para cantar a balada "Praying", acompanhada por um coro de luxo do qual fizeram parte Cyndi Lauper, Camila Cabello, Bebe Rexha, Julia Michaels e Andra Day, entre outras.

A cantora foi apresentada pela colega Janelle Monáe, que no seu discurso deixou palavras fortes: "esta noite, sinto-me orgulhosa de estar aqui em solidariedade não apenas enquanto artista mas enquanto jovem mulher com as minhas irmãs que fazem parte da indústria musical", começou por dizer, "e àqueles que tentam silenciar-nos, dizemos duas palavras: time's up. Chega de desigualdade de salários, chega de discriminação, chega de assédios, chega de abuso de poder".

"Esta artista destemida, nomeada duas vezes para um Grammy, inspirou muitos de nós - incluindo eu própria - quando falou sobre a sua verdade no seu álbum, Rainbow, nomeado para o prémio de melhor álbum de pop vocal esta noite", continuou, "aqui para cantar 'Praying', acompanhada por Cyndi Lauper, Camila Cabello, Andra Day, Bebe Rexha, Julia Michaels e o coro Resistance Revival, é com muita honra que te damos as boas vindas, Kesha". Veja o vídeo da atuação abaixo.