Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

Conan Osiris, o “desconhecido” que vai querer ouvir. “Eu adoro mesmo bolos, mas adoro-te mais a ti…” [VÍDEO]

Estreou-se com Silk em 2014, mas é com “Adoro Bolos”, e as suas letras intrigantes e pouco consensuais, que Conan Osiris começa a dar que falar. A BLITZ entrevistou o músico de Lisboa e pode ver aqui um excerto em vídeo

Rita Carmo

Rita Carmo

Fotojornalista

Pode ser praticamente desconhecido do grande público, mas Conan Osiris começa agora a dar que falar graças a "Adoro Bolos", álbum que editou na reta final de 2017.

Quatro anos depois de se estrear com "Silk", o músico de Lisboa junta à sonoridade 'esquizofrénica' – numa questão de segundos, é capaz de nos transportar do calor do funaná para a efervescência de Bollywood – letras embebidas num humor que ora parece perfeitamente inocente ora carrega um sarcasmo cortante.

Há mais para lá das piadas que, assume, primeiro que tudo têm de o fazer rir, mas uma coisa é certa: o nome do álbum, e da canção que o batizou, não poderia ser mais verdadeiro. “Eu adoro mesmo bolos, isso é verdade na vida real, mas adoro-te mais a ti… A alguém”. Veja um excerto da entrevista que Conan Osiris deu à BLITZ no vídeo em cima.