Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

Saiba porque é que os Foo Fighters se sentiram “desconfortáveis” no Carpool Karaoke

A banda norte-americana foi uma das últimas convidadas de James Corden

Nem tudo foi engraçado para os Foo Fighters, durante a sua presença num dos últimos Carpool Karaoke, com James Corden. A banda norte-americana descreveu a experiência como "desconfortável".

Os Foo Fighters, que foram convidados pelo comediante a participar no seu famoso sketch, no mês passado, cantaram à altura temas seus como "Learn To Fly" ou "Best of You".

Mas o guitarrista Pat Semar explicou agora, ao NME, que o cansaço rapidamente tomou conta da banda. "Após três horas no carro do tipo, tudo se tornou menos divertido", disse. "Foi-se arrastando".

Dave Grohl, vocalista e guitarrista, expressou o seu desconforto mas não duvida de que Corden seja de facto um amante de música. "É um tipo muito simpático. [Mas] Eu não me importo de cantar as minhas canções [no festival de] Glastonbury ou na O2 [Arena, em Londres], mas se me pedires para cantar agora ficarei envergonhado", afirmou.

Smear concorda e explica que os Foo Fighters poderiam ter cantado temas de outros artistas. "Cantar canções de outras pessoas teria sido mais fácil. [No programa] cantámos Ramones e Rick Astley mas eles não usaram isso, não sei porquê".