Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

Este ator tinha mesmo que fazer parte da biopic de Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody, filme sobre a vida e obra de Freddie Mercury, deverá chegar aos cinemas em 2018

A biopic sobre o líder dos Queen, Freddie Mercury, deverá ganhar em breve uma nova estrela no elenco: Mike Myers, comediante e ator conhecido pelos seus papéis em Austin Powers e por ter dado voz à personagem principal de Shrek.

Mas esses não são os únicos sucessos de Myers; no início dos anos 90, foi estrela em Quanto Mais Idiota Melhor, filme adaptado a partir de um sketch do programa de televisão Saturday Night Live.

Numa das cenas mais memoráveis desse filme, Myers e o seu companheiro, Dana Carvey, conduzem ao som de "Bohemian Rhapsody", tema clássico dos Queen - pelo que a sua adição ao elenco poderá significar uma espécie de fechar do círculo.

Segundo a Deadline, Mike Myers já estará em negociações com a Fox e a New Regency, responsáveis pela biopic, de forma a conseguir um papel na mesma. Se tal acontecer, o ator juntar-se-à a Rami Malek, que interpretará o falecido vocalista dos Queen.

Bohemian Rhapsody deverá chegar às salas de cinema em 2018, no dia de Natal. Recorde aqui a famosa cena de Quanto Mais Idiota Melhor, com Mike Myers: