Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

Guerra aberta entre os Nickelback e os Slipknot

Chad Kroeger, vocalista dos Nickelback, criticou os Slipknot em entrevista. Estes responderam

Estalou o verniz entre os Nickelback e os Slipknot. Tudo por culpa de Chad Kroeger, vocalista da banda canadiana, que em entrevista à Metal Covenant criticou os segundos por recorrerem ao que chama de "truques".

Falando da sua própria banda e defendendo-se de acusações de falta de original, Kroeger começou por dizer que não conhece "nenhuma banda tão versátil" quanto os Nickelback, sendo confrontado com o nome dos Stone Sour, na qual Corey Taylor, dos Slipknot, também é vocalista.

"São bons, mas não tão bons como os Nickelback. Tentam ser os Nickelback", afirmou, desviando posteriormente atenções para os Slipknot. "Têm de pôr máscaras e andar aos saltos. Quão boa pode ser a música se têm de andar à porrada em palco todas as noites?", questionou.

Descrevendo este lado dos Slipknot como um "truque", Kroeger salientou que "a música deve ser apenas música" e afirmou que Taylor formou os Stone Sour porque "estava cansado da máscara e queria que as pessoas vissem a cara dele" - uma afirmação factualmente incorrecta, já que os Stone Sour iniciaram a sua carreira em 1993, muito antes de Taylor se juntar aos Slipknot.

Contudo, Kroeger não ficou sem resposta... Ainda que mais branda. Nas redes sociais, Corey Taylor limitou-se a partilhar uma publicação de um fã, na qual este diz que "é melhor não responder e nunca ouvir os Nickelback".

Veja aqui a entrevista de Kroeger e a "resposta" de Corey Taylor