Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

Lee “Scratch” Perry diz que Kanye West vendeu a alma

O veterano do reggae e dub acredita também que o rapper norte-americano está “viciado em rabos grandes”

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Lee “Scratch” Perry afirmou, em entrevista a uma rádio canadiana, que Kanye West vendeu a sua alma (e a da sua mãe, já falecida), sugerindo ainda que o rapper norte-americano está “viciado em rabos grandes”.

“Ele vendeu a alma da mãe para enriquecer... Para ficar rico, vende a sua alma, vende a alma da mãe, para ganhar aqueles dólares americanos todos. Porque é que eu hei de ouvir alguém que é tão perfeito e imperfeito e tão estúpido?”, disse a lenda do dub e reggae, que garante ouvir muito hip-hop, “por causa da batida”.

“Eu não vendi a minha alma. (...) E não tenho uma mulher de rabo grande porque não sou viciado em rabos grandes. E não sou viciado na Kim [Kardashian]”, acrescentou ainda o músico, de 81 anos.

Pode ver aqui a entrevista (a menção a Kanye West surge por volta dos 30 minutos).

  • Bob Marley: o melhor estava guardado para o fim

    Notícias

    Depois da tentativa de assassinato de que foi alvo, em 1976, Bob Marley partiu para a fase de maior sucesso internacional da sua carreira. Esses anos, sabemo-lo agora, foram os últimos da sua vida. Numa altura em que, finalmente, um Marley (o neto Skip) chega ao top 10 americano (numa canção de Katy Perry), recordamos os passos derradeiros daquela que ainda é a estrela mais brilhante da galáxia do reggae