Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

EDP Vilar de Mouros: todas as novidades do festival em vídeo 360º

Com novo patrocinador principal - a EDP - e um cartaz anunciado (Primal Scream e Jesus and Mary Chain à cabeça), o histórico festival volta em força. Veja aqui a conferência de imprensa de apresentação da edição 2017 em vídeo 360º

O festival Vilar de Mouros regressa entre 24 e 26 de Agosto à freguesia do concelho de Caminha. A EDP assume a condição de patrocinador principal do festival.

A apresentação do festival teve lugar em Caminha no passado dia 18. Primal Scream, 2ManyDjs, The Jesus and Mary Chain, The Mission, The Dandy Warhols, The Psychedelic Furs, Morcheeba, The Young Gods, The Boomtown Rats, The Veils, Avec, Capitão Fausto e Salvador Sobral, são os nomes integrantes do cartaz.

Veja aqui o vídeo 360º da apresentação do EDP Vilar de Mouros:

Se estiver a visualizar num tablet ou smartphone veja aqui.

(Aconselhamos a utilização do browser Chrome em iOS, faça login na app do Facebook)

Segundo a EDP, o cartaz da edição deste ano do evento “procura manter um carácter ecléctico, tendo sempre em mente o objectivo de oferecer grandes performances de fantásticos artistas nacionais e internacionais e de descobrir novos talentos que estejam alinhados no espírito, essência, dimensão e ambição” do festival.

Os bilhetes para o festival custarão entre €35,00 (bilhete diário) e €70,00 (passe de 3 dias). O passe inclui acesso a campismo de 20 a 27 de agosto.