Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

Katy Perry fala sobre guerra com Taylor Swift no Carpool Karaoke: “Foi ela quem começou e está na hora de acabar com isto”

Cantora norte-americana interpretou alguns dos seus êxitos no carro com James Corden e falou sobre a zanga com a ex-amiga

Katy Perry falou abertamente, pela primeira vez, sobre a guerra aberta que mantém com Taylor Swift há anos no programa Carpool Karaoke do apresentador James Corden. "Foi ela quem começou e está na hora de acabar com isto", disse a cantora norte-americana.

Quando questionada sobre "Swish Swish", canção incluída no seu novo álbum, Witness, que supostamente é sobre a rivalidade com a ex-amiga, Perry disse ainda "tentei falar com ela sobre o assunto e ela não quis. Faço sempre a coisa certa quando as coisas parecem uma trapalhada. E fui completamente bloqueada. E depois ela escreve uma canção sobre mim... É assim que queres lidar com o assunto? Karma".

Além de falarem sobre Swift, Perry e Corden cantaram alguns dos maiores sucessos da cantora, como "Firework", "Roar" ou "Dark Horse", bem como o novo single "Bon Appetit". Veja os vídeos abaixo.

Recorde-se que "Bad Blood", êxito de Swift, é supostamente sobre os problemas entre as duas cantoras, que terão começado depois de Katy Perry ter contratado uma equipa de bailarinos que deveria ir em digressão com Swift.