Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

Drake não poupa Kanye West em nova entrevista

Uma colaboração entre os dois rappers esteve planeada para Views

Durante uma entrevista no programa de rádio que detém na Beats 1, Drake criticou Kanye West pelas declarações públicas deste, no ano passado.

"Metade das vezes, nem sei ao certo ao que é que [Kanye] se refere", afirmou o canadiano, que diz de Kanye que este lhe está "a c**** em cima".

Drake afirmou ainda que Kanye deveria ter colaborado consigo em Views, o seu último álbum, na companhia de Jay-Z. Os dois rappers iriam deter alguns versos em "Pop Style", mas Drake acabou por cortá-los da versão final.

"Sei que ele ficou bastante chateado [por tê-lo cortado], porque estávamos a trabalhar juntos e ele queria aparecer no disco", disse.

Drake parece ainda especular que talvez tenha sido essa situação que levou West a afirmar, num concerto em novembro, que "For Free", da autoria do canadiano e de DJ Khaled, era "tocada demasiadas vezes" na rádio.

"Fui de um projeto com ele, a ele a c****-me em cima e do DJ Khaled, publicamente, porque [a nossa música] está na rádio. Quando ouço isso tento distanciar-me e continuo a fazer as minhas cenas", concluiu.

Ouça aqui a entrevista completa de Drake: