Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

James Corden faz homenagem emocionada a George Michael e recorda o “Carpool Karaoke” original

Apresentador britânico explica, no seu talk show, a importância que o cantor tinha para si e recorda a primeira conversa que teve com ele ao telefone

James Corden recordou George Michael no seu talk show, homenagendo-o de forma emocionada e mostrando o "Carpool Karaoke" original, que contou com a presença do cantor britânico, falecido no passado dia 25 de dezembro.

"Sinto que adoro o George Michael desde que adoro música, de certa forma, e sei que acontece o mesmo com muitos dos seus fãs", começa por dizer o apresentador.

De seguida, explica que um sketch filmado para a organização de beneficência Comic Relief, em 2011, inspirou o seu "Carpool Karaoke" e recorda a primera conversa que teve com Michael ao telefone sobre o segmento cómico.

"Foi a primeira vez que cantei com alguém num carro. Tornou-se grande parte da minha vida agora e foi ele que a inspirou", diz Corden, "enviámos [o vídeo] para a Mariah Carey e ela foi a primeira pessoa a dizer que sim. As palavras dela foram 'se é bom o suficiente para o George, é bom o suficiente para mim'". Veja o vídeo abaixo.