Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

Gisela João hoje no Lux: veja aqui os vídeos de “Senhor Extraterrestre” e “Labirinto ou Não Foi Nada”

Esta noite, Gisela João apresenta Nua, o novo disco, ao vivo em Lisboa. Veja aqui dois vídeos da sua atuação no Auditório da Impresa, na semana passada

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

No dia em que lançou, de surpresa, o seu segundo disco, Nua, Gisela João passou pelo Auditório da Impresa para um showcase exclusivo.

Nessa ocasião, a cantora de Barcelos revelou que hoje, quinta-feira, atuaria no Lux, em Lisboa, naquela que é a primeira apresentação ao vivo do seu novo álbum.

Ainda que possa parecer um cenário improvável para o espetáculo de uma fadista, Gisela João já passou pelo palco do Lux, atuando no mesmo com o músico eletrónico Nicolas Jaar, com a banda rock Linda Martini e mesmo a solo, há vários anos. A sala à beira-Tejo é mesmo uma das suas favoritas, disse à BLITZ, por representar, também, o seu "outro lado", de amante de música eletrónica.

Mais logo, o concerto começa às 23h e os bilhetes custam 15 euros.

Veja aqui os vídeos, ao vivo no Auditório da Impresa, de "Senhor Extraterrestre", escrita por Carlos Paião para Amália Rodrigues, e "Labirinto ou Não Foi Nada", o primeiro single de Nua, com letra de David Mourão-Ferreira e música de Francisco Viana.