Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

Miley Cyrus em lágrimas: “Donald, eu aceito-te como Presidente”. Veja o vídeo

A cantora norte-americana havia anteriormente dito que emigraria caso Trump fosse eleito

Continuam a chegar reações do mundo da música em relação à vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais. A cantora Miley Cyrus também já comentou os resultados.

Num vídeo partilhado no Twitter, Cyrus mostra-se em lágrimas pelo resultado, mas em última instância resignada: "Donald Trump, aceito-te [como Presidente]", diz.

A cantora, que recordou ainda ter sido uma forte apoiante do senador Bernie Sanders nas eleições primárias e, posteriormente, de Hillary Clinton - de quem continua a achar que "devia ser a primeira mulher presidente" - havia declarado semanas antes que emigraria caso Trump vencesse as eleições.

"Nós, hippies felizes, ajustamo-nos e aceitamos toda a gente por aquilo que são. Custa muito dizer isto, mas aceito-te [Trump] como presidente dos Estados Unidos, e está tudo bem com isso... Porque agora quero ter esperança", explicou.

Além de comentar o resultado das eleições, Cyrus agradeceu ainda a Barack Obama, o presidente cessante, "por tudo o que fez", pedindo ainda a Trump que trate as pessoas com "compaixão e respeito".