Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

Flaming Lips anunciam novo álbum. E o primeiro avanço está aqui

A banda norte-americana irá editar Oczy Mlody, o seu 16º álbum de estúdio, em janeiro

Os Flaming Lips irão editar, no próximo dia 13 de janeiro, aquele que será o seu 16º álbum de estúdio: Oczy Mlody. O lançamento estará a cargo da editora independente Bella Union.

Oczy Mlody sucederá assim a The Terror, álbum que os Flaming Lips lançaram em 2013, e a With a Little Help from My Fwends, disco de versões de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, álbum dos Beatles, que editaram em 2014. No ano passado, colaboraram com Miley Cyrus no quinto álbum desta, Miley Cyrus & Her Dead Petz.

O disco será, em termos sonoros, próximo de álbuns como The Soft Bulletin e Yoshimi Battles the Pink Robots, dois dos álbuns mais celebrados dos Flaming Lips. O primeiro single, "The Castle", está já disponível para escuta, acompanhado do seu respetivo vídeo.

Oczy Mlody está já disponível para pré-encomenda através do website da banda, sendo que os fãs que o fizerem receberão de imediato um link para download direto de "The Castle" e três outras canções que farão parte do disco - que estará disponível em CD, vinil e em formato digital.

Confira aqui o vídeo para "The Castle" e o alinhamento de Oczy Mlody:

1. Oczy Mlody
2. How??
3. There Should Be Unicorns
4. Sunrise (Eyes of the Young)
5. Nigdy Nie (Never No)
6. Galaxy I Sink
7. One Night While Hunting For Faeries and Witches and Wizards To Kill
8. Do Glowy
9. Listening To The Frogs With Demon Eyes
10. The Castle
11. Almost Home (Blisko Domu)
12. We A Famly