Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

Anthony Kiedis salvou bebé durante Carpool Karaoke dos Red Hot Chili Peppers

O vocalista dos Red Hot Chili Peppers, que hoje lançam o novo The Getaway, conta episódio inesperado em que se viu envolvido durante as filmagens

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Anthony Kiedis, vocalista dos Red Hot Chili Peppers, contou, numa entrevista radiofónica, que durante as filmagens de Carpool Karaoke com James Corden acabou a salvar um bebé.

"Depois da luta [com o apresentador], ficámos a dançar, e depois íamos comer a um mexicano ali na rua", recorda.

"Foi aí que apareceu uma senhora com um bebé ao colo, a gritar: o meu bebé, o meu bebé não consegue respirar! Atravessámos a rua a correr, a senhora pôs o bebé nos meus braços, e ele não respirava. Pensei: vou fazer-lhe respiração boca-a-boca, mas os maxilares estavam cerrados".

"Então esfreguei-lhe a barriga e começaram a sair-lhe borbulhinhas da boca. Os olhos voltaram ao sítio, a ambulância apareceu e eu entreguei-lhes o bebé, que agora já estava a respirar", conclui. "E voltámos ao Carpool Karaoke".

Perante a surpresa dos apresentadores, Kiedis desvaloriza: "O bebé precisava de ajuda e nós estávamos ali. Não sou nenhum herói - estávamos só a dançar e tudo acabou com um bebé com convulsões".

Veja aqui o relato:

Recorde aqui o Carpool Karaoke com os Red Hot Chili Peppers:

E conheça o vídeo de "Dark Necessities", primeiro single do novo The Getaway, hoje nas lojas: