Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

Garbage estreiam vídeo de “Empty”. “Sempre senti que não era tão boa quanto as outras pessoas” diz Shirley Manson sobre a canção

A BLITZ foi a Londres entrevistar a vocalista da banda, que explicou o que está por trás da letra do primeiro single de Strange Little Birds

Os Garbage estão de volta com um novo álbum, Strange Little Birds, e acabam de estrear o vídeo do primeiro single, "Empty" (veja abaixo). A BLITZ esteve em Londres à conversa com a vocalista, Shirley Manson, que, entre muitas outras coisas, nos falou sobre a letra de "Empty".

Questionada sobre o verso em que canta algo como "tenho-me sentido tão frustrada/nunca vou ser tão boa quanto quero ser", a cantora explica: "tenho-me comparado aos outros toda a minha vida. Sempre senti que não era tão boa quanto as outras pessoas e isso é cansativo, deixa-nos exaustos… E é um exercício sem sentido algum. Somos quem somos, certo?".

"Demorei tanto tempo a perceber isso. Sou uma mulher de meia-idade… E chegar lá, finalmente, é um alívio tão grande", acrescenta ainda, "nem consigo explicar. Parece que entrei numa câmara de oxigénio (...) À medida que envelheces percebes que consegues perdoar as tuas falhas, que não precisas de ser perfeito nem novo nem bonito. Podes ter uma vida fabulosa não sendo nada dessas coisas. É um alívio tão grande".

A entrevista com Shirley Manson pode ser lida na íntegra na edição de junho da BLITZ, que chega às bancas na sexta-feira. Strange Little Birds sai para as lojas no dia 10 de junho.