Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

Josh Homme enxovalha caçador de autógrafos

O homem dos Queens of the Stone Age confrontou um espectador que aparentemente pedia autógrafos para mais tarde vendê-los no eBay

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Josh Homme travou-se de razões com um espectador que, aparentemente, pedia autógrafos, à saída da afterparty de um concerto em Detroit, para mais tarde vendê-los no eBay.

O site TMZ publicou um vídeo do momento e o Consequence of Sound partilhou o depoimento de um fã sobre o episódio.

"O TMZ cortou os comentários zangados do 'fã'/caçador de autógrafos, o que é injusto para o Josh. Ele não estava a dar autógrafos porque estavam lá vendedores do eBay (com vários objetos, mentindo a dizer que os autógrafos eram para os filhos, etc). Mas disse que tirava fotos com toda a gente".

"Aí, subitamente, os caçadores de autógrafos já não tinham interesse", completa este leitor do Consequence of Sound, acrescentando que o espectador já tinha falado em vender os autógrafos que conseguisse obter.

Entretanto, segundo o TMZ, em resposta a Josh Homme dizer que não queria que as coisas fossem parar ao eBay, o homem terá comentado que o músico estava a fazer dinheiro com os fãs, vendendo bilhetes de concerto a 80 euros e t-shirts a 26 euros.

Veja aqui o vídeo da altercação que se seguiu: