Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Vídeos

Florence canta "All You Need Is Love", dos Beatles, em Paris [vídeo]

Artista britânica terminou a digressão europeia de 2015 com um espetáculo na capital francesa que também contou com uma versão de "I Love You All the Time", dos Eagles of Death Metal.

Florence + The Machine encerraram a sua digressão europeia de 2015 com um concerto em Paris, França, na semana passada, e fizeram uma versão de "All You Need is Love", dos Beatles, como forma de homenagear as vítimas dos atentados terroristas de novembro - veja o vídeo abaixo.

Junto com o tema dos Beatles, a banda apresentou também, no encore do concerto no Zénith, uma versão de "I Love You All the Time", dos Eagles of Death Metal, que viram o concerto que deram no Bataclan, em Paris, ser manchado pela tragédia. Florence Welch e companhia gravaram também esse mesmo tema, em parceria com os Maccabees, para a campanha solidária dos EODM Play It Forward (ouça abaixo).

Recorde-se que Florence regressa a Portugal em 2016 para um concerto na MEO Arena, em Lisboa. O espetáculo realiza-se no dia 18 de abril e os bilhetes, à venda nos locais habituais, custam entre 31,00 e 46,00 euros. Foto: Getty Images