Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Zayn Malik fala sobre saída dos One Direction: "Sinto que desiludi os fãs"

Cantor defende que o facto de ter abandonado a boy band o faz sentir em controlo da sua vida e que fez o melhor para si e para o grupo.

Zayn Malik falou pela primeira vez sobre o facto de ter saído dos One Direction numa entrevista ao jornal britânico The Sun. O cantor, que anunciou a sua decisão de abandonar a boy band esta quarta-feira, diz que fez o melhor para si, mas assume que desiludiu os fãs.

"Sinto que desiludi os fãs, mas não consigo fazer mais isto", começou por dizer Malik, "é uma loucura mas, ao mesmo tempo, sinto que controlo mais a minha vida. E sinto que estou a fazer o que está certo - certo para mim e certo para os rapazes, portanto sinto-me bem".  

O cantor assume que tentou continuar, mas que não conseguiu: "tentei fazer algo que não me fazia feliz durante uns tempos, talvez para deixar as outras pessoas felizes. Especialmente os fãs (...) Só me sinto triste porque sinto que posso tê-los desiludido de alguma forma. Não lhes virei as costas, apenas não posso continuar a fazer aquilo porque já não é real para mim".

Os ex-colegas de Malik garantem que vão continuar sem ele, mas o cantor dá a entender que a boy band pode ter os dias contados: "eles ainda querem continuar durante uns tempos, portanto vão continuar a fazer aquilo que querem e penso que vai correr tudo bem por um tempo".

Foto: Getty Images