Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Vodafone Mexefest tem três novas confirmações

Festival regressa à Avenida da Liberdade no final de novembro. Bilhetes à venda a preço reduzido até ao final do mês.

Os norte-americanos Chairlift (na foto), os brasileiros Do Amor e os portugueses They're Heading West são as três confirmações de hoje no cartaz do festival Vodafone Mexefest, que regressa à Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 27 e 28 de novembro. 

Oriundos de Brooklyn, Nova Iorque, os Chairlift vêm a Portugal com um novo álbum, a editar este ano, para apresentar. A dupla liderada por Caroline Polachek estreou-se nos álbuns em 2008 com o registo Does You Inspire You, editando Something quatro anos depois. 

Compostos por quatro músicos do Rio de Janeiro, os Do Amor têm dois álbuns editados e já tocaram com artistas como Caetano Veloso, Rodrigo Amarante ou Banda do Mar.  

Já o projeto They're Heading West, que junta Mariana Ricardo, Sérgio Nascimento, Francisca Cortesão e João Correia, levará ao palco o disco de estreia, com edição marcada para outubro, que conta com convidados como Capicua, Ana Bacalhau (Deolinda), JP Simões, Nuno Prata ou Samuel Úria, entre outros. 

Os passes para os dois dias de festival estão à venda nos locais habituais a preço reduzido, 40,00 euros, até dia 30 de setembro - a partir dessa data passam a custar 45,00 euros e nos dias do evento custam 50,00 euros. Até ao momento, o cartaz confirmado é o seguinte: 

Akua Naru  Anna B Savage  Ariel Pink  Benjamin Clementine  BLOCO: Tropkillaz, Karol Conká, Mahmundi  Chairlift Do Amor Ducktails  Patrick Watson  Selma Uamusse  They're Heading West Titus Andronicus  Villagers