Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Vodafone Mexefest junta mais três nomes ao cartaz

Bully, Georgia e The Parrots são os artistas hoje divulgados para o festival da Avenida da Liberdade.

Bully (na foto), Georgia e The Parrots são os três nomes anunciados hoje para o cartaz do Vodafone Mexefest, que regressa a diversas salas da zona da Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 27 e 28 de novembro. 

Os Bully são um quarteto oriundo de Nashville, nos Estados Unidos, que cita como principais influências os Dinosaur Jr., Breeders ou Liz Phair. Consigo, trazem o álbum de estreia, Feels Like, editado este verão.  

A multi-instrumentista britânica Georgia Barnes também editou este ano o seu disco de estreia, homónimo, e traz consigo uma receita que junta pop, dub, ragga, grime e punk.  

O trio espanhol Parrots, que encontra o seu som algures entre o garage e o surf rock, tem vindo a editar diversos EPs desde 2012, com o mais recente, Weed for the Parrots, a datar de junho passado. 

Os passes para os dois dias do Vodafone Mexefest estão à venda nos locais habituais por 40,00 euros até ao final deste mês. A partir de 1 de outubro, os ingressos passam a custar 45,00 euros e nos dias do festival sobem para os 50,00 euros. Consulte abaixo o cartaz anunciado até à data. 

Akua Naru  Anna B Savage Ariel Pink Benjamin Clementine BLOCO: Tropkillaz, Karol Conká, Mahmundi Bully Chairlift Do Amor Ducktails Georgia Patrick Watson Selma Uamusse They're Heading West The Parrots Titus Andronicus Villagers