Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Vodafone Mexefest com três novos nomes no cartaz

Tó Trips, dos Dead Combo, entre as novas confirmações do festival da Avenida da Liberdade.

Tó Trips, dos Dead Combo, a solo, LA Priest e Castello Branco são as três novas confirmações no cartaz do Vodafone Mexefes, festival que regressa à Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 27 e 28 de novembro. Os passes para os dois dias estão à venda por 45,00 euros e passam para 50,00 euros nos dias do evento. 

O músico dos Dead Combo sobe ao palco para apresentar o álbum Guitarra Makaka - Danças a um Deus Desconhecido, já o britânico LA Priest (ex-Late of the Pier) estreia-se em solo nacional com o álbum de estreia, Inji, ainda fresco. Castello Branco é um dos novos valores da música brasileira e antecipará em palco o seu segundo álbum, com edição agendada para breve. 

Consulte abaixo os nomes anunciados até ao momento para o Vodafone Mexefest. 

Akua Naru Anna B Savage Ariel Pink Benjamim Benjamin Clementine  BLOCO: Tropkillaz, Karol Conká, Mahmundi Bully Castello Branco Chairlift Da Chick Do Amor Ducktails Georgia LA Priest Márcia Patrick Watson Peaches Petite Noir Selma Uamusse Seven Davis Jr They're Heading West e convidados The Parrots Titus Andronicus Tó Trips Villagers

Foto: Raquel Castro